CNI

CNI divulga amanhã (18), às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI)

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 17 de outubro de 2019

Pesquisa será publicada no Portal da Indústria e divulgada no Twitter

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta sexta-feira (18), às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEl) deste mês. A pesquisa será publicada no Portal da Indústria e encaminhada por e- mail aos jornalistas cadastrados. Também será divulgada no Twitter da CNI (@CNI_br).

O ICEI mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as expectativas para os próximos seis meses em relação ao desempenho das empresas e da economia. Contém, ainda, informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), região e porte de empresa.

Esta edição da pesquisa foi feita entre 1º e 11 de outubro, com 2.452 empresas. Dessas, 978 são pequenas, 892 são médias e 582 são grandes.

SAIBA MAIS: Acesse a página de Estatísticas do Portal da Indústria e conheça outras pesquisas da CNI.