CNI

CNI divulga quarta-feira (28), às 10h, a Sondagem Indústria da Construção

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 26 de outubro de 2020

Esta semana também será divulgada o Índice de Confiança do Empresárial

A CNI apresentará Sondagem Indústria da Construção referente ao mês de setembro. A pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades. Os dados também serão divulgados no Twitter da CNI.

Confira abaixo a agenda de divulgações da CNI nesta semana:

Quinta-feira (30), às 10h

A CNI divulgará Índice de Confiança do Empresário Industrial por setor (ICEI Setorial) de outubro. O ICEI Setorial é um indicador que antecede o desempenho industrial e sinaliza as mudanças de tendência da produção. Serão divulgados os índice de acordo com os portes de empresa (pequeno, médio e grande), região geográfica e para 30 setores da indústria pesquisados.

Sondagem Industrial

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou nesta segunda-feira (26) a pesquisa Sondagem Industrial. A pesquisa de opinião empresarial, mensal, apresenta a tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários:

É elaborada em parceria com 25 Federações de Indústria e gera resultados por porte de empresa, regiões geográficas e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação. Foram ouvidas 1.881 empresas (734 pequenas, 674 médias e 473 grandes) de 1º a 14 de outubro.