CNI

CNI divulga Sondagem Industrial, na terça-feira (15), e outras duas pesquisas nesta semana

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 14 de fevereiro de 2022

Também serão apresentados os resultados da Sondagem Indústria da Construção, referente a janeiro de 2022, e o ICEI Setorial de fevereiro

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, na terça-feira (15) às 10h, a Sondagem Industrial referente a janeiro de 2022. A pesquisa tem o objetivo de conhecer a tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários e gera resultados por porte de empresa, regiões geográficas e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Indústria, publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Pesquisas da semana

Quinta-feira (17), às 10h

A CNI divulga a Sondagem Indústria da Construção referente a janeiro de 2022. A pesquisa mensal tem como objetivo conhecer a tendência da atividade e as expectativas dos empresários da indústria da construção. A Sondagem é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

Sexta-feira (18), às 10h

A CNI divulga, às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) - Resultados Setoriais referente a fevereiro de 2022. O ICEI Setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção e da transformação, assim como seus setores. A publicação também disponibiliza índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país.