CNI

CNI realiza bate-papo virtual sobre acordo internacional de uso sustentável da biodiversidade

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 20 de maio de 2020

Live será nesta sexta-feira,22, às 11h

Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza nesta sexta-feira (22), às 11h, bate-papo virtual sobre a importância da ratificação do Protocolo de Nagoia, acordo que estabelece as regras internacionais para conservação e uso sustentável da biodiversidade. A live será transmitida pelo Twitter e Linkedin da CNI.

Participam do encontro o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB-SP), o presidente da Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI), Thiago Falda, e o professor de Direito Ambiental João Emmanuel Lima. O gerente-executivo de Meio Ambiente e Sustentabilidade da CNI, Davi Bomtempo, será o moderador.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.