CNI

CNI realiza encontro com empresários e integrantes do governo federal

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 06 de dezembro de 2021

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza, na terça-feira (7/12) às 11h, um encontro com um grupo de empresários e integrantes do governo federal no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, DF. Está prevista a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O evento tem como propósito ressaltar a importância da indústria para o crescimento econômico do Brasil e apresentar propostas para a redução do Custo Brasil, com consequente aumento da competitividade do setor produtivo no próximo ano.

O credenciamento de imprensa será feito pela Presidência da República, até às 07h de terça-feira (07/12), por meio do link:

O evento será transmitido, ao vivo, pela EBC e pelas redes do Planalto.

SERVIÇO:

Evento: Encontro com Empresários da Indústria Brasileira
Data: 07/12, terça-feira
Horário: 11h
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50, Asa Sul, em Brasília/DF.
Entregas das credenciais: terça-feira (7/12), das 9h15 às 10h15, no local do evento.