CNI

Como anda a produtividade na indústria? (Ep. #130)

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 16 de agosto de 2024

O podcast Economia em 60 segundos desta semana destaca os resultados da Pesquisa de Produtividade da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

A Pesquisa de Produtividade da Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada esta semana, mostrou queda de 1,3% no primeiro trimestre de 2024, comparado ao quarto trimestre de 2023. O desempenho é resultado de um aumento de 1% da produção, combinado a um crescimento mais acentuado das horas trabalhadas, de 2,3%.

Vem entender, no Economia em 60 segundos, o motivo desse cenário e as expectativas para os próximos meses, Clique AQUI.

Economia em 60 segundos

Economia em 60 segundos apresenta um resumo geral dos principais dados que afetam a economia brasileira, o mercado de trabalho, a produção industrial e os investimentos de um jeito fácil de entender.

O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, com os números, resultados de pesquisas e estatísticas da CNI. Você pode acessá-lo pelo SoundcloudSpotify e Deezer.