Compartilhar

Educação de Qualidade

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 22 de fevereiro de 2007


Ampliando o conhecimento
Ampliando o conhecimento
Garantir educação pública de qualidade. Essa é a visão dos municípios de Capim, Mamanguape e Itapororoca, situados no litoral paraibano, ao oferecerem uma capacitação a 220 profissionais em educação, lotados nos quadros das três prefeituras. Ministrado pela Consultoria do SESI Paraíba, o evento terá como objetivo orientar os participantes, quanto às metodologias inovadoras dos Parâmetros Nacionais Curriculares do MEC. O conteúdo consiste em apresentações dos recursos didáticos e do projeto político-pedagógico, incluindo o empreendedorismo como disciplina.

Dois municípios capacitarão os profissionais da área de forma simultânea, nos dias 22 e 23, a partir das 8h, sendo as atividades desenvolvidas na Secretaria de Educação de Mamanguape e no SESI de Rio Tinto para os profissionais de Capim.

Já o município de Itapororoca realizará, também nas instalações do SESI de Rio Tinto, a capacitação, no período de 26 de fevereiro a quatro de março, do curso de formação continuada em Educação de Jovens e Adultos. Informações: () 3310-5489.

 

Fotografia: Fabrício Santos

Outras Notícias