Compartilhar

CNI

Ele voltou! O Prêmio IEL de Estágio 2022 está com inscrições abertas

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 04 de julho de 2022

As inscrições vão até o dia 31 de julho. O objetivo é dar visibilidade a práticas inovadoras de estágio.


Ele está de volta! O Prêmio IEL de Estágio está com inscrições abertas até o dia 31 de julho. Criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em 2005, a competição surgiu para incentivar a busca de excelência em programas de estágio com reconhecimento para todos os envolvidos nesse processo: o estudante, a instituição de ensino e a empresa.

A premiação existe para dar visibilidade a boas e inovadoras práticas de estágio executadas por empresas, desempenhadas por estagiários, acompanhadas por supervisores e apoiadas por instituições de ensino.


“Buscamos estimular o empreendedorismo, a qualificação de talentos, o desenvolvimento das empresas, contribuindo para a consolidação de uma indústria mais forte e competitiva”, destaca o superintendente do IEL, Eduardo Vaz.


A competição é dividida em duas fases: a regional, em que os interessados devem procurar o IEL do seu estado e seguir o calendário local; e a fase nacional, que participam os finalistas de cada estadual. No total, existem três categorias na premiação que são “Projetos Inovadores”, “Educação Inovadora” e “Empresa Inovadora”.

São premiados do 1º ao 3º lugar das duas primeiras categorias. Já na terceira só uma empresa de cada porte será contemplada. Entre os prêmios há laptops, tablets, ecodots, cursos de formação, além dos certificados e troféus.

Nesta edição, o evento assume novamente a forma presencial, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. A iniciativa também pretende garantir a conexão entre o público acadêmico e o mercado de trabalho, assegurando o cumprimento da Lei 11.788/2008, que rege o processo de estágio.

Sim, nós somos multimídia!

O Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Outras Notícias