Compartilhar

Paraíba

Equipe do SESI é campeã do VII Torneio da Amizade de Futsal

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 22 de novembro de 2021

O torneio é o primeiro realizado no período da pandemia, e foi disputado nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.  


Cerca de 250 atletas de futsal, com idade entre 06 e 15 anos, das cidades de Puxinanã, Soledade e Campina Grande participaram no último sábado, dia 20/11, do VII Torneio da Amizade de Futsal SESI Prata.  

O torneio é o primeiro realizado no período da pandemia, e foi disputado nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.  

Entre as cinco equipes participantes, o SESI se consagrou campeão do torneio, na categoria Sub 15, e o goleiro da equipe, Luiz Guilherme, foi considerado o melhor em quadra. E as conquistas da equipe do SESI na competição foram além, na categoria Sub 9, o time foi vice-campeão e o jogador Cauã Viana foi eleito o melhor artilheiro do torneio.

Como premiação as equipes e atletas do SESI conquistaram, troféus e medalhas na competição.

“Promover o bem-estar das pessoas com ações que agreguem a melhoria na qualidade de vida das pessoas é uma premissa nossa. E o SESI PB retorna a promover competições esportivas com o intuito de estimular a participação desse público que devido à pandemia de Covid-19 passou por sérias restrições quanto à prática de futsal”, explicou o gerente de Promoção de Saúde do SESI Paraíba, Kleber Barbosa.

Outras Notícias