Compartilhar

Brasil

Escola SESI e STTP premiam estudantes vencedores da 1ª Olimpíada de Língua Portuguesa

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 17 de junho de 2021

O concurso de Redação contou com a participação de 200 estudantes

Nesta quinta-feira, 17/06, a Escola SESI da Paraíba e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, realizaram a entrega de certificados e das bicicletas para os alunos classificados em 1º e 2º lugar, na 1ª Olimpíada de Língua Portuguesa.

Foram entregues 10 bicicletas para alunos de escolas públicas e particulares de Campina Grande. Na categoria Escola Pública foram premiados os seguintes estudantes:

No Ensino Fundamental I, em 1º lugar, Gérselly Barreto do Nascimento, da Escola Municipal Cícero Correio de Meneses, em 2º lugar, Tarcia Mirelly Gomes de Oliveira, da Escola Municipal Cícero Correio de Menses. No Ensino Fundamental II, em 1º lugar, Emilly Vitória Paz de Santana, da Escola CEAI, Dr. João Pereira de Assis, e em 2º lugar, Ellen Stefanny da Silva, da Escola Municipal de Ensino Fundamental, Rômulo José de Gouveia.

Já na categoria Escola Particular, a premiação foi para os seguintes alunos:

No Ensino Fundamental I, em 1º lugar, Cecília Fernandes Guedes, do Colégio Djanira Tavares, em 2º lugar, Luiz Gregório Mendoza Brandão, do Colégio Motiva. Já no Ensino Fundamental II, o 1º lugar ficou com Maria Shopya Monteiro Luna, do Colégio Djanira Tavares, o 2º lugar com Maria Clara Albuquerque Araújo Oliveira, do Colégio Motiva. E no Ensino Médio, o 1º lugar com Camila Medeiros de Freitas, do Colégio Damas, e o 2º lugar com Bianca Rafaela Alves da Costa, do Habilis Escola.

O concurso de Redação contou com a participação de 200 estudantes, que concorreram nas modalidades de produção de desenhos e produção textual (texto argumentativo), em ambas o tema escolhido foi “Redução de acidentes de trânsito envolvendo motos”.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone: (83) 2101-9776. 

Outras Notícias