Compartilhar

Paraíba

FIEP realizará curso online sobre E-Commerce Internacional

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 13 de setembro de 2021

O curso acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, das 09h às 12h, e será transmitido ao vivo de forma virtual através da plataforma Google Meets.


Com o objetivo de criar nos empresários e em profissionais que atuam com o comércio exterior uma compreensão dos aspectos que envolvem as relações institucionais e governamentais no Brasil e no exterior, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP através do Centro Internacional de Negócios realizará uma capacitação em “E-Commerce Internacional”.

O curso acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, das 09h às 12h, e será transmitido ao vivo de forma virtual através da plataforma Google Meets.

Durante os encontros online serão abordados os aspectos relevantes para um processo de negociação internacional, incluindo o passo a passo de como negociar com entidades internacionais, seja com representantes de entidades públicas ou privadas.

A capacitação terá como facilitador, Bernhard Smid que é mestre em Negócios Internacionais pela Munich Business School - Alemanha (2008) e doutorando pela Universidade de Bordeaux (França), onde desenvolve pesquisa no segmento de relações governamentais e negociações internacionais. Bernhard Smid possui cerca de 20 anos de experiência profissional no Brasil e no exterior nas áreas de políticas públicas, relações institucionais, internacionais e governamentais.

As vagas são limitadas, e para participar do curso é necessário realizar inscrição prévia acessando o link: https://forms.gle/M25DUjWMDDS3Ndnf8. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3533-5585.

Outras Notícias