Compartilhar

Paraíba

FIEP realizará palestra sobre as operações bancárias de Comércio Exterior

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 01 de junho de 2022

O evento gratuito será realizado através do Google Meet no próximo dia 14 de junho. Na ocasião, o gerente de negócios internacionais, Nilson Rocha, apresentará operações bancárias voltadas à exportação. 


Considerando que os bancos participam de praticamente todas as etapas do processo de importação e exportação de produtos, e que possuem um papel fundamental seja para pagamentos, como para recebimentos nas transações comerciais, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios – CIN – PB realizará no próximo dia 14 de junho, a partir das 10h, uma palestra com o tema “Diálogos EM COMEX – Operações Bancárias de Comércio Exterior”.

O evento gratuito será realizado através do Google Meet. Na ocasião, o gerente de negócios internacionais, Nilson Rocha, apresentará operações bancárias voltadas à exportação.  

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no link: bit.ly/3G1AHHp

Através da iniciativa "Diálogos de COMEX", o CIN - PB busca promover o fortalecimento do setor industrial exportador da Paraíba, através da organização de uma série de palestras virtuais com profissionais da área. Desta vez, a programação terá o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Exterior da Paraíba.

Nos próximos meses acontecerão outras palestras, no dia 18 de agosto, o advogado aduaneiro e mestre em direito tributário, Luciano Bushatsky, vai tratar sobre o tema contratos internacionais.

A proposta do evento Diálogos de COMEX é disseminar informações que fomentem o Comércio Exterior na Paraíba. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3533-5585 ou pelo e-mail: [email protected].

Outras Notícias