I Encontro da Gestão pela Excelência

Por Assessoria de Comunicação do PPQ - Publicado 21 de março de 2007

Será realizado no próximo dia 28 de março a partir das 13h, no Sebrae, em João Pessoa , o I Encontro da Gestão pela Excelência, evento promovido pela Associação Paraibana da Qualidade. Tem como objetivo compartilhar com empresários e gestores de organizações públicas e privadas, através de cases, os resultados implementação de práticas de gestão desenvolvidas a partir do Plano de Melhoria da Gestão (PMG) do Associado e demais atividades promovidas pelo PPQ, que refletem a evolução das organizações no rumo à excelência.

Esse encontro se justifica quando há a percepção de que a gestão pela qualidade tem sido foco principal de atuação de organizações que querem obter ou manter uma posição de liderança no mercado. A busca de novas técnicas para criar um diferencial se torna uma prática constante e necessária para sobrevivência das instituições no cenário de alta concorrência e pouca diferenciação.

Estar à frente do seu mercado é uma característica de empresas que estão sempre ligadas ao sucesso, e isso também é obtido na constante vigília e reciclagem dos seus métodos de gestão. Nesse momento, a apresentação de casos de sucesso pode configurar-se como uma importante ferramenta de diferencial na implementação de técnicas e avaliação de eficácia nas metodologias utilizadas.

O encontro é destinado às empresas associadas, parceiros e demais organizações interessadas em multiplicar seus conhecimentos e fortalecer a sua gestão. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do PPQ no endereço www.ppq.com.br. Maiores informações através dos números () 3244-1888 e 3244-3232.