Compartilhar

CNI

IEL ganha prêmio "Revolução da Aprendizagem 2021"

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 01 de dezembro de 2021

Instituição teve a websérie Foco na Carreira reconhecida na categoria programa de estágio


Criada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a websérie Foco na Carreira recebeu o prêmio A Revolução da Aprendizagem 2021, na categoria melhor Programa de Treinamento Online para Estagiários, nesta quarta-feira (1). A instituição especialista em aprendizagem alinhada à tecnologia LEO Learning é a empresa responsável pela premiação, que aconteceu por meio do evento virtual A Revolução da Aprendizagem 2021.

Inspirado nas plataformas de streaming, a websérie tem como objetivo desenvolver as soft e hard skills dos jovens que ingressam no mercado de trabalho enquanto assistem a uma série divertida, leve e com muito conteúdo.

O treinamento está disponível na plataforma de Educação Executiva e, além de vídeos, conta com diversas interatividades e atividades para manter o estagiário atento ao conteúdo. Postura profissional, diversidade de gerações, trabalho em equipe e transformação digital são alguns dos temas abordados durante os episódios.


“Oferecemos a expertise dos programas de educação empresarial para que jovens talentos atuem nas organizações e desempenhem importantes habilidades. A ideia é aproveitar a tendência das maratonas de seriados e trazer a mesma experiência para o processo de desenvolvimento de pessoas, de forma on-line”, destaca o superintendente do IEL, Eduardo Vaz.


Para acessar a websérie, as empresas podem assinar dois tipos de planos: o semestral por indivíduo, que oferece a possibilidade de acesso mobile, certificado do IEL de 18 horas de curso e relatórios de desempenho mensais; e o licenciamento anual, sem limite de colaboradores por CNPJ com modelo de oferta definido pela própria empresa em seus canais de treinamento.

Conheça outros temas: EconomiaEconomia CircularPropriedade IntelectualLicenciamento ambientalNovo Ensino MédioReforma TributáriaRetomada do Crescimento

Outras Notícias