Compartilhar

Educação Paraíba

Info Kids: Escola SESI da Paraíba promove curso de férias sobre informática para crianças

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 07 de julho de 2021

As matrículas estão abertas para crianças entre 4 e 11 anos.


Com a chegada do mês de julho, chegam também os recessos escolares. Para promover um aprendizado extra aos alunos e com o intuito de preencher o espaço das férias, a Escola SESI da Paraíba preparou um curso de informática voltado para crianças com idades entre 4 e 11 anos. O curso Info Kids tem o intuito de desenvolver as habilidades dessas crianças apresentando ferramentas de forma lúdica, didática e segura, dentro dos níveis de compreensão de cada uma delas.

O curso será ofertado nos turnos manhã e tarde na sede da Escola SESI Prata, em Campina Grande. Seguindo os protocolos de segurança sanitária recomendados pelos órgãos de saúde, as turmas serão compostas por apenas 50% da capacidade das salas, suportando até 15 alunos, para respeitar o distanciamento e trazer mais segurança. Além disso, as turmas serão divididas por faixa etária, de 4 a 6 anos e de 7 a 11 anos. 

Com uma carga horária de 20h, as aulas iniciaram na última segunda-feira, 5, e seguem até o dia 26 de julho, acontecendo três vezes por semana, com material didático incluso. Porém, as matrículas ainda podem ser feitas até o próximo dia 15 de julho. Para se matricular, basta fazer a pré-inscrição através do link Info Kids.

Para mais informações, entre em contato, pelo WhatsApp, com (83) 3182-3465.

 

Outras Notícias