Compartilhar

Brasil

Info Kids: Escola SESI realiza curso de férias para ajudar crianças a desvendarem o universo da informática

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 23 de junho de 2021

O Curso é destinado às crianças com idade entre 04 e 11 anos

Julho é mês de férias, período em que as crianças aproveitam o tempo livre se divertindo, mas também é possível aproveitar esse tempo, para aprender de maneira lúdica. Pensando nisso, a Escola SESI da Paraíba preparou um curso de informática, voltado ao público infantil, que vai preencher as férias com um aprendizado inovador.

O Curso Info Kids, é destinado às crianças com idade entre 04 e 11 anos, a proposta é desenvolver competências pedagógicas apresentando ferramentas da informática de forma mais fácil dentro do nível de compreensão das crianças.

As aulas acontecerão na Escola SESI Prata, em Campina Grande, nos turnos manhã e tarde. As turmas serão divididas por faixa etária, de 4 a 6 anos e de 7 a 11 anos, com três encontros semanais, e aulas práticas seguindo todos os protocolos de segurança, como por exemplo, o uso de apenas 50% da capacidade das salas para manter um distanciamento de segurança entre os alunos.

Com carga horária de 20h, as aulas ocorrerão de 05 a 26 de julho. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas no período de 18 a 30 de junho. Garanta já a sua vaga fazendo a pré-inscrição através do link: https://forms.gle/Vy7RCjaiECMX2xkVA.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (whatsapp): (83)3182-3465.

Outras Notícias