Jogos Industriários movimentam a Paraíba no mês do trabalho

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 24 de abril de 2007

A competição reúne 3500 atletas-trabalhadores de 120 empresas paraibanas. O torneio promete moviment

No Rio de Janeiro, 2007 é o ano do PAN e na Paraíba é a vez dos Jogos Industriários do SESI largarem na frente, em busca da qualidade de vida dos trabalhadores.

A competição, no ano passado, reuniu 3500 atletas-trabalhadores de 120 empresas paraibanas dos municípios de Campina Grande, João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto, Guarabira, Patos e Sousa.

Serão três meses de competição, de etapa municipal, em nove modalidades: futebol de campo, futsal,  futebol sete máster, voley indoor, voley de areia, tênis de mesa, natação, atletismo e xadrez.

O Coordenador de Esportes do SESI, Kleber Barbosa, falou sobre a realização dos Jogos Industriários, "A importância maior dos Jogos Industriários é promover a Integração entre as empresas participantes e sensibilizar as pessoas para a prática esportiva, e ainda despertar o empresariado para a importância de cumprir a responsabilidade social através do incentivo da prática do lazer", destacou.

A abertura oficial dos Jogos Industriários 2007 na Paraíba segue o seguinte cronograma:

1º de maio, às 9h: SESI de Patos e Sousa;

5 de maio, às 17h: SESI Distrito Industrial de João Pessoa, com a

com participação de 30 empresas dos municípios de João Pessoa; Cabedelo; Bayeux, Santa Rita e Conde. A abertura dos jogos ainda contará com apresentação da Peça Teatral As Duas Filhas de Francisca" da Companhia Paraaibana de Comédia;

5 de maio, às 19h: SESI Rio Tinto;

6 de maio, às 9h: SESI Distrito Industrial de Campina Grande.

Prestigie! Informações: () 3310-5406.