Compartilhar

Paraíba

Menos30 Fest: especialistas do SENAI PB realizam oficinas em festival da Rede Globo

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 09 de novembro de 2021

Conceito do festival de educação empreendedora e inovação é “Recalculando a rota”


Começa nesta terça-feira, 09/11, o Menos30 Fest, festival de educação empreendedora e inovação, realizado pela Rede Globo em parceria com diversas instituições privadas, entre elas o SESI e o SENAI. Em sua nona edição, o festival busca fazer os participantes pensar, repensar e refletir sobre o trabalho do futuro, o futuro do trabalho e muitas questões que fecham com o conceito do evento em 2021: “Recalculando a rota”.

A programação do evento acontecerá de forma virtual, até a próxima quinta-feira, 11/11, e será marcada por oficinas sobre diversos temas voltados para o empreendedorismo, considerando as possibilidades oferecidas pelo universo digital.

Nesta quarta-feira, dia 10/11, das 10h às 12h, o supervisor de Estratégias Educacionais, Thiego Brandão, e a instrutora Adriana Gomes, ambos do SENAI da Paraíba, estarão realizando uma oficina sobre o tema “Negócios para o futuro: guia para o desenvolvimento da sua empresa”.

No mesmo horário, o instrutor da área de calçados do SENAI CTCC, Vinicius Sales, vai realizar uma oficina sobre “Prototipagem”, e a supervisora de Núcleo de Projetos de Tecnologia e Inovação do SENAI, Fabiana Hiluey, vai abordar sobre “Elementos da Inovação e empreendedorismo”.

As oficinas são gratuitas e as aulas acontecerão em salas virtuais, ao vivo, pela plataforma Zoom, com direito a certificado de participação ao fim da atividade.

Informações adicionais podem ser obtidas no site:  https://g1.globo.com/empreendedorismo/menos30fest/

Outras Notícias