Compartilhar

Nas Trilhas da Aventura do SESI Academia

Por Silvia Nogueira - Campina Grande/PB - Publicado 16 de julho de 2007


 

Dando continuidade ao sucesso que foi a última versão “Nas Trilhas da Aventura” promovido pelo SESI Academia é que o clube juntamente com o coordenador do evento Alberto Rocha, irão promover mais uma caminhada ecológica em Barra de Camaratuba, Mataraca – PB, nos dias 25 e 26 de Agosto de 2007.

 

Todos os interessados estão convidados a participar desta aventura, que sairá do SESI Academia às 5h, do sábado dia 25 de Agosto, com destino a Barra de Camaratuba, onde de lá a turma irá partir em caminhada de 6 km aproximadamente.

 

Durante o percurso será possível admirar as belezas da paisagem do litoral, realizar uma travessia de balsa, contemplar o artesanato indígena e percorrer uma trilha até a lagoa encantada. Após o almoço para repor as energias, todos irão para uma pousada com piscina em frente para o mar. Já no dia seguinte, o merecido banho de mar, com muita diversão e energia que é peculiar a essa turma de aventureiros.

 

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do clube, o pacote que inclui 02 almoços, 01 jantar, 01 café da manhã, pousada, balsa, camiseta e transporte. E ainda pode ser dividido em duas parcelas iguais.

Contamos com vocês!

 

Informações ligue: () 3341-3490

 

 

 

Colaboração: Maíra Alves

Outras Notícias