Compartilhar

Paraíba

Noventa atletas participam de seletiva para integrar equipe de Natação do SESI PB

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 22 de novembro de 2021

De acordo com a capacidade técnica, os atletas poderão entrar diretamente na equipe, ou para a pré-equipe ou ainda para o aperfeiçoamento, onde farão um curso, ainda neste mês de novembro e no próximo mês de dezembro


Desde a última sexta-feira, 19/11, 90 atletas com idade entre 08 e 15 anos estão participando no Parque Aquático do SESI Prata, em Campina Grande, de uma seletiva para a equipe de natação da instituição.

A programação começou na sexta-feira à noite, com uma apresentação da metodologia SESI Paraíba de Natação realizada pela equipe técnica do SESI.

No sábado pela manhã e a tarde, os atletas inscritos participaram de palestras e atividades práticas sobre os quatro estilos da natação e suas técnicas contemporâneas, proferidas pelo técnico da equipe, Dimas Sousa.

Durante a programação os candidatos assistiram também apresentações das histórias de sucesso de quatro atletas da atual equipe de natação do SESI.

Na manhã do domingo foram iniciadas as seletivas dos atletas que irão compor a equipe oficial de natação do SESI Paraíba. Uma avaliação técnica e treinos na piscina envolvendo os nados craw, costas, peito e borboleta.

Toda a programação é desenvolvida com o apoio de uma equipe técnica formada pelos professores de natação do SESI, Wesley Smith e Laura Marinho.

Nesta segunda-feira, 22/11, às 18h será divulgado o resultado do processo seletivo. E de acordo com a capacidade técnica, os atletas poderão entrar diretamente na equipe, ou para a pré-equipe ou ainda para o aperfeiçoamento, onde farão um curso, ainda neste mês de novembro e no próximo mês de dezembro. Após o curso, dependendo da capacidade técnica, os atletas poderão integrar a equipe de natação.

Informações adicionais sobre o processo seletivo para a equipe de Natação do SESI podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490.

Outras Notícias