Indústria

Presidente da FIEP recebe visita da nova gestão da OAB-Campina Grande

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 02 de fevereiro de 2022

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco de Assis Benevides Gadelha, recebeu na tarde desta terça-feira (01/02), a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Campina Grande, Alberto Jorge Carvalho, acompanhado da vice-presidenta, Carla Felinto Nogueira.

A visita de cortesia teve o objetivo de apresentar ao presidente da FIEP, a composição da nova diretoria da OAB-CG e colocar a instituição à disposição para futuras parcerias e trabalhos conjuntos que beneficiem a indústria e a sociedade paraibana. “A missão primordial da FIEP é a defesa de interesses da indústria e para nós que fazemos a federação, parcerias com entidades sérias, de credibilidade, são sempre muito bem-vindas. Desta forma, recebemos com muita satisfação a visita das novas lideranças da OAB, porque acreditamos que essa sinergia entre instituições que acreditam no desenvolvimento nos impulsiona a trabalhar em prol de toda uma sociedade”, disse o presidente da FIEP, Francisco Gadelha.

O presidente da OAB-CG, advogado e professor universitário, Alberto Jorge, foi eleito em novembro do ano passado. A nova gestão da Ordem dos Advogados tem em pauta a “gestão colaborativa e plural” que tem motivado a busca por parcerias com entidades que se comprometam com desenvolvimento social e o bem comum.

A FIEP, considerada o “palco” da Paraíba, já sediou importantes eventos da OAB a exemplo da Semana do Advogado e do I Workshop da Advocacia do Nordeste. Este último, com o objetivo de estimular profissionais no início da carreira ou já consolidados na prospecção de clientes na advocacia, realização de negócios e investimentos, ao mesmo tempo em que se discute o mercado de trabalho.