Paraíba

Presidente da FIEPB, Cassiano Pereira se reúne com diretor da Indústria São Braz

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 16 de julho de 2024

Nesta segunda-feira (15/07), o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pereira, visitou a indústria São Braz, em João Pessoa, onde foi recebido pelo diretor da empresa, Eduardo Carlos.

A Torrefação do Café São Braz é genuinamente paraibana, e possui uma das mais completas linhas de café do Brasil. Em 2020, o Café Gourmet Savory, da São Braz, foi eleito o melhor café na categoria Torrado e Moído de Grande Porte do 16º Concurso Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) de Qualidade de Café.

O presidente da FIEPB, falou sobre a visita à indústria e disse que a Federação está de portas abertas para atender as demandas do setor produtivo.

“A São Braz, é uma referência no setor industrial, hoje é considerada uma das maiores empresas de torrefação de café do país. E durante a visita ressaltei ao industrial Eduardo Carlos, que a FIEPB está de portas abertas para atender aos pleitos do setor produtivo”, disse o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.