Compartilhar

Paraíba

Presidente da FIEPB se reúne com a diretoria da Sicredi

Por - Publicado 08 de abril de 2025

Durante o encontro, o presidente da Sicredi, João Bezerra, propôs a formalização de uma cooperação entre a FIEPB e o Ecossistema Sicredi Evolução


Nesta segunda-feira, 07/04, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pereira, recebeu o presidente da Sicredi Evolução, João Bezerra Júnior, além de conselheiros, diretores e gerentes da Cooperativa de Créditos, durante uma reunião na Federação, em João Pessoa.

Participaram do encontro o conselheiro da Sicredi, Irenaldo Quintans, o diretor executivo, Paulo Valério Nóbrega, diretor da agência Campina Grande, Ademir Wanderley, diretor de negócios, Thales Cavalcanti, e os gerentes de marketing, Elizomar Braga Filho, e de negócios, Gedeon Vitorio.

Na ocasião, foi apresentado o portfólio de serviços da Sicredi Evolução, que é considerada uma das maiores instituições cooperativas financeiras do Nordeste. A instituição está presente em mais de 300 municípios do Nordeste e injetou, nos últimos anos, 2 bilhões de reais na economia da Paraíba.

Durante o encontro, o presidente da Sicredi, João Bezerra, propôs a formalização de uma cooperação entre a FIEPB e o Ecossistema Sicredi Evolução, com a finalidade de implantar projetos de educação financeira e cooperativista, e ações de responsabilidade social no Sistema Indústria da Paraíba.

“A FIEPB precisa estar unida, irmanada, precisamos de parceiros valorizando a nossa Federação. Por isso, vamos conversar para ver a melhor forma de formalizarmos esse termo. Agradeço ao presidente e a toda diretoria da Sicredi pela confiança, e juntos vamos pensar em como fortalecer as nossas ações e projetos de forma conjunta”, disse Cassiano Pereira.

“Foi um encontro muito produtivo, com o presidente Cassiano Pereira, que também preside a Associação Nordeste Forte. A nossa intenção, enquanto cooperativa de crédito com atuação em mais de 300 municípios da Paraíba, Piauí e Maranhão, é somar forças, contribuindo através de projetos sociais, e também de serviços financeiros, com as ações da FIEPB e das demais federações de indústrias”, ressaltou João Bezerra Júnior.

Outras Notícias


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.