CNI

Presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, participa do EEBA

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 13 de setembro de 2019

O EEBA é realizado com o apoio da FIERN e ocorre até 17 de setembro

O presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão, participa da abertura oficial do 37º Encontro Econômico Brasil Alemanha (EEBA), na segunda-feira (16), em Natal, no Rio de Grande do Norte. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias Alemães (BDI) reunirão líderes do setor empresarial e representantes dos dois governos para discutir oportunidades de cooperação e de estreitamento das relações econômicas entre os dois países.

O EEBA é realizado com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e ocorre até 17 de setembro, no Centro de Convenções de Natal (CCN).

Também estão confirmados para a abertura oficial do evento, na segunda-feira (16) às 9h, presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, presidente da BDI, Dieter Kempf, presidente da FIERN, Amaro Sales, secretário de Negociações Bilaterais no Oriente Médio, Europa e África do Ministério das Relações Exteriores, Kenneth da Nóbrega, vice-ministro de Economia e Energia da Alemanha, Thomas Bareiss e governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

O secretário de Comércio Exterior do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, participa do painel Perspectivas Econômicas e Políticas com o vice-ministro alemão Thomas Bareiss. Em seguida, o presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara de Deputados, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), fará palestra sobre Oportunidades para o investidor estrangeiro no atual governo.

SAIBA MAIS - Conheça a programação do 37º Encontro Econômico Brasil Alemanha (EEBA)

37º Encontro Econômico Brasil Alemanha

Data: 16 e 17 setembro

Local: Centro de Convenções de Natal (CCN)