Paraíba

Presidente do SindVidros/PB participa da maior feira do setor vidreiro da América Latina

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 10 de julho de 2024

O evento aconteceu em São Paulo, no último mês de junho, e reuniu expositores e visitantes do setor vidreiro do mercado nacional e internacional

Presidente do Sindicato da Indústria de Beneficiamento de Vidros em Geral do Estado da Paraíba, Nelma Pires

No último mês de junho, a presidente do Sindicato da Indústria de Beneficiamento de Vidros em Geral do Estado da Paraíba - SindVidros/PB, Nelma Pires, participou da Glass South America 2024, uma feira do setor vidreiro que reúne expositores e visitantes de todo o mundo para a apresentação de tecnologias em aplicações de vidro, máquinas e equipamentos para as indústrias da construção civil, moveleira e arquitetura.

"Nesse evento, tivemos a oportunidade de visualizar e vislumbrar novos negócios e oportunidades, a exemplo de novas experiências para a sustentabilidade do setor vidreiro. O nosso segmento tem dado importantes contribuições ao setor industrial do estado e, por essa razão, precisamos estar sempre atualizados e participativos", destacou a presidente do SindVidros/PB, Nelma Pires.

Durante a feira, os participantes tiveram a oportunidade de participar de um espaço estratégico para networking e troca de experiências, bem como de geração de negócios. A próxima edição do evento acontece em 2026, em São Paulo. Feiras como a Glass South America desempenham um papel crucial na promoção da inovação e no fortalecimento das conexões entre profissionais do setor. A troca de conhecimento e a exposição a novas tecnologias são fatores essenciais para o crescimento contínuo da indústria vidreira.

Texto/Colaboração | Igor Batista