Paraíba

Presidente e diretoria da FIEPB se reúnem com representantes da Caixa Econômica Federal

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 23 de maio de 2024

Nesta quinta-feira, (23/05), o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto, e diretores da Federação se reuniram na Casa FIEP, em João Pessoa, com o vice-presidente do Atacado da Caixa Econômica Federal na PB e RN, Otávio Alonso Tasso Souza, o vice-presidente de Negócios de Atacado, Tarso Duarte de Tarses, e com a diretora da Rede de Atacado, Suely Patrão.

No encontro organizado pela FIEPB, foi realizada uma apresentação das diversas linhas de financiamento disponibilizadas pela Caixa Econômica Federal.

“Após essa reunião esperamos que a relação entre o empresariado paraibano e a Caixa Econômica Federal seja de maior proximidade, para que possamos colaborar cada vez mais para o desenvolvimento do nosso estado, e o fortalecimento da indústria paraibana”, disse o presidente da FIEPB.

Para o vice-presidente do Atacado da Caixa Econômica Federal na PB e RN, Otávio Alonso Tasso Souza, o Banco é parceiro da indústria, e encontros como o ocorrido nesta quinta-feira, fortalecem ainda mais a relação, ajudando no desenvolvimento do setor.

A Caixa Econômica é um parceiro muito forte da indústria. Somos o motor do desenvolvimento do Brasil, em termos de financiamento. Então, a gente quer estar sempre próximo do Capital Produtivo, daqueles que geram emprego e trazem resultados. Foi muito bom ter sido recebido pelo presidente da FIEPB, e pela diretoria da Federação, temos certeza que saímos daqui com uma agenda positiva para que possamos contribuir ainda mais com o desenvolvimento da indústria do nosso país”, ressaltou vice-presidente de Negócios de Atacado da CEF, Tarso Duarte de Tarses.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – SIDUSCON - JP, Wagner Breckenfeld, disse que a iniciativa ajudará a classe empresarial paraibana.

“A FIEPB deu um passo importante, ao abrir portas para o empresariado, via sindicato, nesta quinta-feira. Eu acho que o nosso presidente, Cassiano Pereira, dá uma grande contribuição com essa iniciativa, pois aqui nesta reunião estava presente todo o Staff da Caixa Econômica Federal, das regiões Norte/Nordeste, que nos apresentaram informações essenciais para investimentos futuros”, disse o presidente do Sinduscon- JP.

Participaram também da reunião, o vice-presidente da FIEPB, Carlos Eduardo Maia Lins, o diretor da Federação, Severino Rodrigues Chaves Filho, e os presidentes do SindTêxtil-PB, Magno Rossi, SINDSEG/PB, Guilherme Estrela, Sindipan-PB, Romualdo Farias e do Sindaçúcar- PB, Eduardo Ribeiro Coutinho.