Compartilhar

Educação

Programação de cursos de férias da Faculdade SENAI da PB será encerrada na próxima semana

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 23 de julho de 2021

Objetivo do curso é fornecer aos participantes uma introdução abrangente aos dispositivos de proteção DR e DPS para instalações elétricas.


Ao longo deste mês de julho a Faculdade SENAI da Paraíba ofertou cursos de férias gratuitos, com o intuito de desenvolver habilidades e complementar os conhecimentos. O último acontecerá na próxima semana, nos dias 26 e 27/07 (segunda e terça-feira), das 19h às 22h. O curso Instalações Elétricas – Proteção DR e DPS (o que são é para que servem?) tem carga horária de 06 horas, e será transmitido ao vivo via Google Meet.

O objetivo do curso é fornecer aos participantes uma introdução abrangente aos dispositivos de proteção DR e DPS para instalações elétricas e seus princípios teóricos e aplicação, com vistas à segurança dos usuários e profissionais que interagem direta ou indiretamente com os circuitos elétricos.

Durante este mês, a Faculdade SENAI da Paraíba oferece os cursos: “Desenvolvimento de Projetos Industriais Utilizando Manipuladores Robóticos” e “Técnicas Especiais para Elaboração de Circuitos Pneumáticos e Eletropneumáticos”, cada um com 60 vagas.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas Aqui. Outras informações podem ser obtidas através do whatsApp, (83) 9 8126-5549 ou pelo telefone (83) 3044-6603.

Outras Notícias