Compartilhar

Paraíba

Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional: SENAI PB oferece 700 vagas para cursos gratuitos em parceria com a prefeitura de João Pessoa

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 27 de outubro de 2021

Serão oferecidos os cursos de Assistente Administrativo, Almoxarife, Excel Avançado, Informática para rotinas de trabalho, Costureira de Malha em Máquina Industrial, Pedreiro, Pães natalinos, e Técnicas de pintura.


O SENAI da Paraíba assinou esta semana um termo de cooperação com a prefeitura de João Pessoa, para a oferta de cursos gratuitos na modalidade Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional.

Os cursos serão oferecidos por três secretarias da capital: a de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), que ofertará 300 vagas; a de Desenvolvimento Social (SEDES), 200 vagas; e a do Trabalho, Produção e Renda (SETRAB), que também vai ofertar 200 vagas.

Através da parceria firmada entre o SENAI PB e a Prefeitura Municipal de João Pessoa, serão oferecidos os cursos de Assistente Administrativo, Almoxarife, Excel Avançado, Informática para rotinas de trabalho, Costureira de Malha em Máquina Industrial, Pedreiro, Pães natalinos, e Técnicas de pintura.

As inscrições para os cursos oferecidos pela SETRAB são feitas no SINE Municipal, na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, no horário das 09h às 12h. Já para os cursos oferecidos pela SEDES e pela SEDHUC são feitas nas suas respectivas sedes. Para obter mais informações, as pessoas interessadas podem entrar em contato através do telefone: (83) 3214-1712.

Outras Notícias