Indústria

Rede CIN organiza evento para ajudar a internacionalizar empresas geridas por mulheres

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 06 de junho de 2022

A ideia é preparar as participantes para uma rodada de negociações internacionais. O Encontro Virtual de Negócios acontece entre 11 e 15 de julho.

A Rede CIN, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - APEX Brasil, está organizando o projeto “Mulheres na Exportação: networking, visibilidade e conexões com o mercado internacional”, o intuito é ampliar o grau de internacionalização de empresas brasileiras, lideradas ou geridas por mulheres, através de capacitações e consultorias para um Encontro Virtual, que acontece entre 11 e 15 de julho, com potenciais compradores dos Estados Unidos.

O projeto oferece uma capacitação que vai preparar as participantes para uma rodada de negociações internacionais, além de uma consultoria individual com foco nas necessidades específicas de cada empresa, para dar a elas noções de negócios e construção de networking internacional.

O formulário de inscrição para o evento estará disponível até 14 de junho e pode ser acessado em https://bit.ly/3xcQ1Nk

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3347-8866 ou pelo e-mail [email protected].

Texto/Colaboração: Igor Batista