Renovando Conhecimentos

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 09 de julho de 2007

O CEP Stênio Lopes, em Campina Grande, promove hoje mais uma palestra para os profissionais de mecân

O SENAI e a empresa Magneti Marelli Sistemas Automotivos estão promovendo esta semana duas palestras para os profissionais da área de mecânica automotiva que desejam se reciclar e renovar os conhecimentos técnicos relacionados à sua atividade profissional.

Ontem, dia 10, o técnico da empresa parceira do SENAI, Rogério Guerra Dominoni, proferiu palestra sobre “Injeção Eletrônica”. A palestra foi realizada no Centro de Educação Profissional Professor Stênio Lopes, no bairro da Prata.

Hoje (/07), um técnico especilista da empresa Cofap (do mesmo grupo da empresa Magneti Marelli), irá proferir uma palestra sobre “Suspensão de Veículos Automotores”, ministrada no mesmo local, no horário das 19 às 22 horas.

As inscrições são gratuitas. Todos os profissionais de mecânica ou áreas afins poderão participar das palestras. A expectativa da direção do CEP Stênio Lopes é que os temas e a gratuidade das palestras atraiam cerca de 200 participantes nos dois dias de evento.  Outras informações pelo telefone () 3341-3344.