Compartilhar

Paraíba

Representante do SENAI PB é convidada para proferir palestra em Congresso Online de Inovação, Empreendedorismo e Educação Maker

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 15 de setembro de 2021

O evento acontecerá de forma híbrida (presencial e online) e terá uma programação diversificada 


Com a proposta de difundir a cultura maker, por meio do desenvolvimento de projetos interdisciplinares e estímulo ao potencial criativo visando à aprendizagem e a formação profissional de qualidade o Departamento Regional do SENAI do estado do Maranhão, realizará de 15 a 17 de setembro, o congresso Villa Maker.  

O evento acontecerá de forma híbrida (presencial e online) e terá uma programação diversificada com palestras, minicursos, mesas-redondas, mostra de projetos de Inovação, “Mostra Científica” com Chamada pública para submissão de trabalhos, para participação de pesquisadores (as) e o Encontro Maker, que reunirá diversos educadores Makers do Brasil apresentando suas experiências com a cultura criativa.

O Congresso reunirá nos três dias, especialistas das áreas de Inovação, e Cultura Maker de diversos estados do Brasil. Entre eles, a supervisora do Núcleo de Inovação, Tecnologia e Projetos do SENAI PB, Fabiana Medeiros Hiluey, que no dia 16/09, às 18h30, vai proferir palestra sobre o tema “Você é o primeiro investidor do seu sucesso” onde compartilhará sua vivência nas áreas de Inovação, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, e a atuação no mercado industrial e de Startups.  

Toda a programação será transmitida ao vivo pelo Canal do YouTube da FIEMA (https://www.youtube.com/channel/UCp_YmVEAKY_lzESe7EBEafQ).

O Congresso Villa Maker realizado pelo SENAI de Caxias tem o apoio do Departamento Regional do SESI e da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA.

Informações sobre programação e inscrições podem ser obtidas no link: https://www.even3.com.br/villamaker/

Outras Notícias