CNI

Saiu resultado do edital do NAC! Confira os aprovados

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 30 de novembro de 2021

Os consultores aprovados vão compor um serviço da CNI que fará a conexão entre projetos de investimento das MPMEs com instituições financeiras

CNI oferecerá treinamento com certificação em Elaboração de Projetos NAC para os profissionais das empresas

Para guiar micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) na criação de projetos de investimento, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) vai oferecer um serviço de consultoria por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC). A primeira etapa para criar esse serviço foi um edital que selecionou consultores e empresas que prestam consultoria financeira com foco em projetos de investimento.

As empresas aprovadas no edital farão a conexão entre os projetos de investimento das MPMEs com instituições financeiras como Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Caixa Econômica Federal, fundos constitucionais, PROGER, FUNGETUR e agências de fomento.

Os profissionais habilitados deverão participar da Certificação em Atendimento NAC, em data a ser definida pela CNI, que será divulgada por e-mail a todas as empresas selecionadas. A não participação no treinamento, sem justificativa prévia será motivo de eliminação da empresa no processo de credenciamento.

Novo serviço no portfólio do NAC

O serviço fará parte do catálogo de ações da Rede de Núcleos de Acesso ao Crédito (Rede NAC), que oferece serviços como consultoria e capacitação sobre crédito e finanças desde 2015. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, a instituição recomenda as melhores opções de financiamento, orienta sobre documentos necessários para solicitar crédito, disponibiliza cartilhas gratuitas e tira dúvidas das MPMEs. Acesse o site do NAC e veja mais.

Confira a lista dos aprovados a seguir:

Conheça outros temas: Economia, Economia Circular, Propriedade Intelectual, Licenciamento ambiental, Novo Ensino Médio, Reforma Tributária, Retomada do Crescimento