CNI

Seis startups de marketing digital para ficar de olho em 2022

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 10 de janeiro de 2022

Curadoria foi realizada pela Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) com o apoio da BR Angels

A Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) listou as seis principais startups que atuam em Market Technology (MarTech). Elas são responsáveis por definir o conjunto de estratégias, ações e tecnologias usadas para planejar, executar e mensurar campanhas de marketing no ambiente digital.

A seleção foi feita em parceria com a BR Angels, uma associação de CEOs que além de capital financeiro, entregam capital intelectual para futuros empreendedores.

Home Agent

A Home Agent foi fundada em 2011, a partir da necessidade das empresas em desenvolver Contact Centers eficientes e obter profissionais mais qualificados e motivados para aumentar a produtividade.

Customer X

A CustomerX conta com uma tecnologia exclusiva que permite integrar seus clientes com a maioria das plataformas disponíveis no mercado, garantindo que todas as informações estejam disponíveis em um único lugar de maneira confiável e automatizada.

Musii

A Musii é uma rede social que permite o compartilhamento de trechos de músicas, o impulsionamento de artistas independentes e oferece o conceito de social streaming. A startup já reúne mais de 600 mil interações entre seus usuários.

MindMiners

A MindMiners é uma plataforma de human analytics que combina tecnologia e pesquisa de marketing, tornando possível mapear, visualizar e explorar dados de diversos aspectos do comportamento humano. A startup possui em seu portfólio empresas como Ajinomoto, L’Oreal e Natura.

Autoforce

A Autoforce desenvolve tecnologias e soluções de marketing digital para concessionárias, revendedoras e montadoras para experiência de compra dos clientes. A startup possui em seu portfólio empresas como Bari Jeep e Grupo Raviera.

Nvoip

A Nvoip é uma solução de telecomunicações que oferece serviços de voz 100% em nuvem para o setor corporativo. No portfólio da startup há clientes de todo o país, chegando a mais de 2.550 municípios no Brasil.