Compartilhar

Sementes de Esperança

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 10 de julho de 2007

O SESI e o Instutituo Holandês BVLF se unem e concretizam mais uma ação de Reponsabilidade Social qu

Inaugurado Parque Crianças Criando
Inaugurado Parque Crianças Criando em Sousa

Foi inaugurado no último dia 08 de julho, o Parque Crianças Criando – Núcleo III, localizado na cidade de Sousa, no Alto Sertão Paraibano. A solenidade aconteceu com a presença do prefeito da cidade, André Gadelha, políticos, diretores e gestores do Sistema Indústria da Paraíba.

 

Na ocasião, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco de Assis Gadelha, foi representado pela Diretora Operacional do SESI-PB, Gerarda Xavier.

 

Na programação de inauguração do parque foram realizadas

Caminhão da Alegria alegrou a garotada
Grupo Teatro Oficina animou a garotada no Caminhão da Alegria
apresentações de artes cênicas com o Grupo de Teatro Oficina de Sousa com distribuição de brindes e brinquedos, entre outras atividades artístico-culturais dos menores assistidos pelo programa em Sousa.

 

A iniciativa desenvolvida pelo SESI, em parceria com o instituto holândes Bernard Van Leer Foudantion – BVLF, além do SENAI e SENAR, que leva responsabilidade social para crianças e adolescentes dos núcleos II e III em São Gonçalo, Distrito Industrial de Sousa.

 

Paralelamente, também foi lançado o Projeto Sementinha que vaibeneficiar cerca de 10 famílias do Núcleo III através da criação de peixes e hortaliças. Como parte do projeto, os alunos da 3ª e 4ª séries do Centro de Atividades do SESI, José de Paiva Gadelha, vão produzir mudas de plantas nativas, que serão usadas na arborização do CAT e, posteriormente, em outros bairros da cidade de Sousa. Informações pelo telefone () 3522-2829.

 

 

 

Fotos/Créditos: http://www.scmcm.pt/projecto/images/sementinha.gif

www.odebrechtonline.com.br/fundacao/40anos/pt...

Outras Notícias