Seminário apresentará características de alimentos e bebidas do mercado britânico

Por Selma Pinheiro/Campina Grande/PB - Publicado 13 de junho de 2007

O seminário será realizado na Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, no dia 15 de junh

Associação Científica de Estudos Agrários - ACEG, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria – CIN, através da Rede Brasileira de Centro Internacionais de Negócios – Rede CIN, realizará no dia 15 de Junho, em Fortaleza o Seminário UK Experience.

Sediado no nordeste pela primeira vez, apresentará as principais características do mercado britânico de alimentos e bebidas, no que se refere às Tendências de Consumo, Barreiras, Certificações Internacionais e Gestão de Segurança Alimentar, Regulamentação de Embalagens e Cadeia de Suprimento Dinâmica.

O seminário será realizado na Federação das Indústrias do Estado do Ceará  - FIEC e será transmitido por vídeo-conferência. Na Paraíba, será transmitido das 8:30 às 18h, na sede da FIEP, em Campina Grande.

Para participar da vídeo-conferência em Campina Grande os in teressados deverão contactar o Centro Internacional de Negócios da Paraíba - CIN, através do fone 3221-4884.

Mais detalhes através do site  http://www.sfiec.org.br/cin/MailMarketing/uk.htm