Compartilhar

Paraíba

SENAI PB prepara profissionais em curso de Motor Ciclo Otto na cidade de Caaporã

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 23 de agosto de 2021

O curso é gratuito e tem carga horária de 180h


O SENAI da Paraíba iniciou na última segunda-feira, 16/08, na cidade de Caaporã, duas turmas do curso de mecânico de Motor Ciclo Otto, cada uma com 16 alunos do município e de comunidades vizinhas. As aulas estão sendo realizadas no Centro de Formação Profissional Robson Braga de Andrade.

O curso é gratuito e tem carga horária de 180h, preparando profissionais para realizar manutenções em motores automotivos Ciclo Otto, considerando as normas, padrões e requisitos técnicos, de qualidade, de saúde e segurança e de meio ambiente.

Os participantes estudam desde os fundamentos da manutenção automotiva, até a manutenção específica de motores Ciclo Otto. As turmas serão concluídas no dia 27 de outubro. Após concluir, o aluno egresso poderá atuar em oficinas mecânicas, assistências técnicas, bem como na indústria automotiva.

Em breve novas inscrições serão abertas. Podem se inscrever no curso, candidatos que tenham no mínimo, 16 anos completos e possuam o ensino fundamental também completo. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3286-1079.

Outras Notícias