Paraíba

SESI conquista 1º lugar no Top Of Mind de Proteção

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 24 de abril de 2024

A Top of Mind de Proteção é a maior premiação brasileira voltada para o mercado de Saúde e Segurança do Trabalho

Nesta segunda-feira, 23, foram divulgadas as instituições e empresas prestadoras de serviço em Saúde e Segurança do Trabalho, que mais se destacaram no Brasil.

E o SESI conquistou mais uma vez o Top Of Mind de Proteção. Em 2024, a instituição obteve o primeiro lugar entre as empresas avaliadas. A pesquisa contou com mais de 1 mil respostas de profissionais de diversas partes do Brasil.

A Pesquisa Top of Mind de Proteção 2024 revela os vencedores da maior premiação brasileira voltada para o mercado de Saúde e Segurança do Trabalho.

A primeira etapa foi realizada com formulário impresso distribuído durante a Expo Proteção e o Congresso SST no ano passado. Em meio eletrônico a pesquisa foi realizada no período de janeiro a março. Ao todo 1.007 questionários foram respondidos por profissionais que informaram as marcas de equipamentos e serviços de sua preferência em seu dia a dia de trabalho.

O perfil dos profissionais que responderam o questionário é sempre divulgado por Proteção. No levantamento deste ano, a maioria dos que opinaram são técnicos de segurança (28,80%), engenheiros de segurança (26,22%), administradores de empresas (9,93%), tecnólogos em segurança do trabalho (2,38%), além de enfermeiros do trabalho, técnicos em enfermagem do trabalho, profissionais de RH, higienistas ocupacionais, professores, estudantes entre outros.

A cerimônia de entrega do 29º Prêmio Top of Mind de Proteção acontecerá em 21 de agosto no SECONCI SP.