Compartilhar

Técnicos do SESI sensibilizam trabalhadores da Indústria

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 10 de julho de 2007

Desde o ínicio de julho, até o próximo dia 27, técnicos do Centro de Atividades João Rique Ferreira

Desde o ínicio de julho, até o próximo dia 27, técnicos do Centro de Atividades João Rique Ferreira – SESI - Distrito Industrial, estarão visitando indústrias de Campina Grande com o objetivo de sensibilizar os trabalhadores para a realização de matrículas nos Programas de Educação e Responsabilidade Social do SESI.

O SESI está com matrículas abertas para os cursos de Educação de Jovens e Adultos, Ensino Fundamental, Médio, Inclusão Digital (Curso de Informática) e Música (Percepção Musical e Violão), que acontecerão no próprio CAT, nos turnos manhã, tarde e noite.

Dentro do Cronograma de visitas já foram visitadas as Empresas FUJI Mármore e Granito, Gran-Fuji, AIAM, ASA, Emanoel Colágeno, Felinto, e ainda serão visitadas a Campro e a Duraplast.

De acordo com a Gerente do CAT, Grinete Pinheiro, "Este trabalho tem como objetivo aproximar ainda mais o SESI da indústria, reforçando cada vez mais a preocupação da instituição com a Responsabilidade Social", destacou Grinete.

Os cursos têm ínicio previsto para o dia 30 de julho, e além do industriário podem se matricular seus dependentes e a comunidade em geral. Informações complementares: () 3331-1611/5120.

Fotos: Euza Mariano

Outras Notícias