Compartilhar

Brasil

Vacinação contra Covid -19: SESI Distrito Industrial em Campina Grande recebe mais de mil pessoas nesta terça-feira

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 01 de junho de 2021

O apoio do SESI ao processo de vacinação acontece em todo o Brasil

O SESI tem colaborado de forma decisiva com o processo de imunização nas principais cidades da Paraíba, a exemplo de João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto e Campina Grande. No SESI Distrito Industrial, em Campina Grande, onde funciona um ponto de vacinação montado em parceria com a Secretaria de Saúde do município, mais de 1000 pessoas foram vacinadas nesta terça-feira, 1º de junho, contra a Covid-19.

A vacinação aconteceu das 09h às 16h, e além da infraestrutura, o SESI disponibilizou uma equipe de oito profissionais, incluindo analista, enfermeiros e o pessoal de apoio, para atuar juntamente com os vacinadores, equipe de triagem e supervisor da Secretária de Saúde.

Na Unidade, a aplicação do imunizante está acontecendo desde o dia 19 de maio. No local, todas as pessoas que chegam para tomar a vacina, recebem senhas, e são acomodadas em cadeiras, distribuídas no ginásio esportivo, seguindo o distanciamento social.

Desde o dia 20 de maio, o SESI tem colaborado com o processo de imunização contra a Covid-19 na Paraíba. Em João Pessoa, a instituição firmou parceria com a prefeitura da capital, para instalação de pontos de vacinação no SESI Pedro Franciscano do Amaral, no centro, onde está acontecendo à vacinação de pedestres, e também, na unidade do SESI Distrito Industrial, para vacinação no modelo Drive Trhu.

O apoio do SESI ao processo de vacinação acontece em todo o Brasil através da parceria dos departamentos regionais com os municípios. Na Paraíba, o SESI disponibiliza seis pontos de vacinação, e para isso firmou parcerias com as prefeituras de João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto, Campina Grande e Patos.

Outras Notícias