CNI

VÍDEO: 5 ações para ter sucesso no combate ao coronavírus nas empresas

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 04 de agosto de 2020

SESI produziu guias gratuitos para o enfrentamento dos desafios

As empresas em todo o mundo estão enfrentando desafios jamais vistos em gestão de saúde e segurança no trabalho. Além de evitar o contágio de trabalhadores com medidas de proteção, indústrias precisam se ajustar as novas rotinas, como o home office, preparar os líderes para as mudanças e cuidar da saúde mental das pessoas.

Para auxiliar nas estratégias de enfrentamento ao coronavírus, o Serviço Social da Indústria (SESI) produziu guias gratuitos, disponíveis no Portal da Indústria. O diretor-superintendente do SESI, Rafael Lucchesi, explica cinco passos para que empresas sejam bem-sucedidas durante e no pós-pandemia.

Confira as principais dicas, acesse aqui.

·        Acesse o Protocolo de Retorno às Atividades do SESI gratuitamente

·        5 dicas para garantir a saúde mental dos trabalhadores durante a pandemia

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.