Compartilhar

Aberta a III Semana Pedagógica do Centro de Educação Profissional Stênio Lopes

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 02 de julho de 2007

A Diretora Regional do SENAI, Gricélia Pinheiro abriu ontem pela manhã, (/07) a III Semana Pedagógic

A Diretora Regional do SENAI, Gricélia Pinheiro abriu ontem pela manhã, (/07) a III Semana Pedagógica do Centro de Educação Profissional Stênio Lopes. Em seu pronunciamento Gricélia destacou a importância do evento e reforçou a preocupação do SENAI com a Qualificação Profissional no Estado. " Em breve estaremos lançando nosso plano de Ação, e esta semana será uma oportunidade para os educadores refletirem e levantarem propostas inerentes a Educação Profissional," destacou a Diretora.

O Gerente do Centro de Educação Profissional, Felipe Vieira, disse que a III Semana Pedagógica dará um direcionamento as ações de educação na escola. "Pretendemos refazer todo o plano de ação da educação na escola, incluindo os planos de cursos e aulas. Durante este evento iremos unir idéias usando como ponto de partida as ações que iremos desenvolver a partir de agora, melhorando cada vez mais as nossas qualificações na área profissional", disse Felipe.

O Psicólogo, Sérgio Murilo proferiu a palestra de abertura com o tema "Motivação: Trabalho em Equipe". Em sua apresentação, ele destacou a importância do Conhecimento, da arte de aprender, enfatizando que é preciso ter competência e profissionalismo, em todas as atividades que desenvolvemos.

Cerca de 30 docentes e funcionários da área de educação da escola participarão do evento, que será realizado até a próxima quinta-feira, (/07). Ontem a tarde foram feitas duas apresentações sobre o programa SENAI de Ações Inclusivas e Recursos Didáticos: Fontes e Abordagem Prática. Hoje 03/07 e amanhã a equipe se reunirá para discutir o planejamento educacional e a construção de um plano de ensino. Na quinta -feira , 5 de julho, encerrando a programação do evento, docentes e funcionários do SENAI/PB desenvolverão trabalhos sobre o tema Avaliação Educacional: Conceitos, Tipos e Instrumentos.

Informações pelo telefone () 3341-3344.

Outras Notícias