Compartilhar

Cursos Profissionalizantes no SENAI em João Pessoa

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 15 de maio de 2008

O Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho do SENAI em João Pessoa, divulgou a progra
O Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho do SENAI em João Pessoa, divulgou a programação dos cursos profissionalizantes dos meses de maio e junho. Estão sendo oferecidos cursos nas áreas de mecânica automotiva, informática, gás natural, artes gráficas, eletroeletrônica e vestuário.
 
Além dos cursos, o Centro está oferecendo treinamentos para profissionais que trabalham com movimentação de produtos perigosos, formação para operador de empilhadeira e caldeiras, operador de Guindauto, Direção Defensiva, Gestão da Qualidade e Programa 5´S, Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Operador de Serviço ao Cliente e Formação de Instrutores.
 
Na área de mecânica automotiva estão sendo oferecidas vagas para os cursos de mecânica de motocicletas e suspensão veicular, já na área de informática estão sendo oferecidos cursos de informática básica, computação gráfica, montagem e manutenção de computadores, administrador de redes. Na área de gás natural, são oferecidos cursos de segurança para frentistas, iniciação a operação e manutenção de sistemas à gás e instalação predial para gás.
 
Na parte deartes gráficas, o SENAI está oferecendo vagas para os cursos de Impressor em Off Set, Serigrafia e Encadernação. Para os interessados em fazer cursos na área de eletroeletrônica são oferecidos cursos de Eletricista Instalador Predial, Comandos Elétricos, NR Módulo 1 e 2, Controlador Lógico Programável, e eletrônica básica.
 
Já para quem quer investir na área de vestuário são oferecidos cursos de Modelagem e Confecção em Malha modinha e moda íntima. Informações adicionais sobre os cursos: () 3233-2156.

Outras Notícias