Paraíba

FIEPB e SENAI marcam presença na 10ª edição do Prêmio da Micro e Pequena Empresa

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 03 de outubro de 2024

A premiação é realizada pela superintendência do banco na Paraíba e busca valorizar as micro e pequenas empresas que se destacam em inovação e sustentabilidade

Da esquerda para a direita, o superintendente do BNB na Paraíba, Rudrigo Araújo; a diretora regional do SENAI, Daniela Almeida; o diretor de Negócios do banco, Luiz Abel Amorim; e o vice-presidente do Sindaçúcar/PB, Ariano Fernandes.

Nesta quinta-feira (3), a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) e o departamento regional do SENAI participaram da cerimônia da 10ª edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa, realizada em João Pessoa. O evento reuniu empresários e representantes do setor produtivo para reconhecer o destaque de empresas que contribuem para o desenvolvimento regional.

O Sistema Indústria da Paraíba foi representado pelo empresário Ariano Fernandes, vice-presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado da Paraíba (SINDAÇÚCAR/PB), e por Daniela Almeida, diretora regional do SENAI, que prestigiaram a premiação. Daniela foi responsável pela entrega do prêmio na categoria Mulheres, que reconhece o protagonismo feminino nas micro e pequenas empresas.

Foto: Divulgação/BNB Paraíba

A cachaça Boa do Brejo foi eleita vencedora no segmento de pequena empresa, um reconhecimento ao seu compromisso com a qualidade e a valorização das tradições regionais. Produzida de forma artesanal na região do Brejo Paraibano, a Boa do Brejo destacou-se não apenas pelo sabor refinado e autêntico, mas também por seu impacto no fortalecimento da economia local.

O Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa é uma iniciativa da Superintendência Estadual da Paraíba do Banco do Nordeste do Brasil, com o objetivo de valorizar e impulsionar as micro e pequenas empresas que se destacam em inovação, sustentabilidade e crescimento econômico no estado.

O evento foi realizado no auditório térreo do Hotel Manaíra, localizado na Avenida General Edson Ramalho, e contou com a participação de diversos setores da economia paraibana.

Texto/Colaboração | Igor Batista