Compartilhar

Grandes números do SENAI Paraíba em 2007

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 17 de janeiro de 2008

A Unidade de Planejamento e Marketing do SENAI da Paraíba divulgou os números de ações desenvolvidas

Educação ProfissionalA Unidade de Planejamento e Marketing do SENAI da Paraíba divulgou os números de ações desenvolvidas pela instituição, ao longo de 2007, nas áreas de aprendizagem industrial, com formação inicial e continuada e educação profissional técnica de nível médio; qualificação e aperfeiçoamento profissional, pós-graduação Lato Senso e habilitação profissional.

 No ano passado, foram efetuadas mais de 22 mil 120 matrículas, um aumento de 7,1% em relação ao ano passado (.805 em 2006). Dessas, mais de 16 mil 920 em educação profissional e cerca de 5.200 geradas a partir de termos de cooperação técnica e financeira mantidos com as indústrias.

Serviços técnicos e tecnológicosO SENAI Paraíba ainda atuou nas linhas de serviços técnicos e tecnológicos nas áreas de pesquisa aplicada, desenvolvimento experimental, design, serviços laboratoriais, técnicos, operacionais e de inspeção. A instituição ainda atua em assessoria e consultoria de gestão empresarial, saúde e segurança no trabalho, processo produtivo, meio ambiente, disseminação de informações e eventos técnicos. Essas atividades resultaram na realização de 7 mil e 200 serviços em 2007, 14,2% a mais que em 2006, quando aconteceram 6.303 serviços.

Outras Notícias