Inscrições para Assistente Administrativo

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 27 de julho de 2007

Continuam abertas as inscrições para o Curso de Assistente Administrativo oferecido pelo CEP Stênio

As inscrições para o novo curso de “Operador de Máquinas Industriais” que será oferecido pelo SENAI a partir do mês de agosto encerraram nesta sexta-feira, dia 27 de julho. Porém, continuam abertas até o dia 03 de agosto, as inscrições para o Curso de Assistente Administrativo.

O curso aberto para a formação de jovens aprendizes, visa atender a demanda de empresas de empresas de Campina Grande.   Os interessados poderão se inscrever no Centro de Educação Profissional Stênio Lopes, em Campina Grande, no horário das 7 às 11h e das 13 às 17h.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha idade entre 16 e 22 anos e o Ensino Fundamental completo, além de ter disponibilidade nos dois expedientes (manhã e tarde). O curso com carga horária de 900 horas será ministrado por instrutores do SENAI com aulas teóricas e práticas (nas empresas). O curso é gratuito.

Futura contratação - Em ambos os cursos, Operador de Máquinas Industriais e Assistente Administrativo, os candidatos classificados poderão firmar contrato especial com as empresas, de acordo com a Lei da Aprendizagem, regulamentado pelo Decreto nº 5.598/05.  Ao jovem aprendiz contratado serão assegurados integralmente todas as vantagens e/ou benefícios concedidos aos demais empregados da empresa contratante. Para saber mais informações entre em contato pelo telefone () 3341-3344, ramais 213 ou 241.

Fotos/Créditos: http://www.sicepot-mg.com.br/