Compartilhar

SENAI certifica técnicos em Educação Profissional

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 03 de julho de 2007


O SENAI da Paraíba realizou no último dia 06 de julho, às 18h, no auditório da FIEP, a solenidade de colação de grau do Programa Especial de Formação Pedagógica para Formadores de Educação Profissional. O curso, promovido pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL, com duração de 600 horas/aula, graduou colaboradores de todos os Departamentos Regionais do SENAI. Na Paraíba, 11 técnicos estarão recebendo o diploma de conclusão do curso.


A solenidade foi realizada em duas etapas: a primeira consiste em uma videoconferência, com transmissão em tempo real pela infovia, direto de Brasília, sob a coordenação do Cerimonial Universitário da UNISUL, quando aconteceu interação com os demais estados participantes. Na ocasião foram homenageados o Paraninfo da turma, Armando Monteiro Neto, Presidente da Confederação Nacional da Indústria – CNI e a Patronesse Regina Maria de Fátima Torres, diretora técnica do Departamento Nacional do SENAI.


A segunda etapa da solenidade ficou sob a responsabilidade de cada Departamento Regional. Na Paraíba, foi homenageado o Patrono da turma, Roberto Lóss, representante do MEC. A entrega de certificados ficou à cargo de Silvana Guimarães, representante da UNISUL.

Outras Notícias