Compartilhar

Paraíba

Atletas máster de Natação do SESI voltam a competir e conquistam 10 medalhas em campeonato paraibano

Por - Publicado 23 de março de 2022

A equipe máster do SESI é formada por atletas com idade entre 25 e 53 anos de idade


No último sábado, 19/03, sete atletas da equipe máster de natação do SESI da Paraíba participaram do Campeonato Paraibano Máster, na Vila Olímpica, em João Pessoa. A competição marcou o retorno dos atletas as piscinas depois de um período de dois anos sem participar de disputas por conta da pandemia.

A equipe formada por atletas do SESI Corálio Soares de Oliveira, da cidade de Bayeux, e do SESI Aprígio Velloso da Silveira de Campina Grande, conquistou 13 medalhas, sendo 04 de ouro, 06 de prata, e 3 de bronze. A competição marcou ainda a estreia dos atletas do SESI de Bayeux, no Campeonato Paraibano Máster. 

A equipe máster do SESI é formada por atletas com idade entre 25 e 53 anos de idade. Alguns deles iniciaram na natação ainda na infância, outros descobriram o esporte após os 40 anos, como é o caso de Cláudio de Campina Grande, que participou de três provas, e conquistou medalhas em todas elas.

“O  resultado que alcançamos no campeonato demonstra a boa condição física e técnica  dos nossos atletas na categoria, vale ressaltar que alguns deles estão voltando a competir, e apesar de terem permanecido um período sem participar de campeonatos, estão voltando a fazer história no esporte”, comemorou Dimas Sousa.

Outras Notícias