Compartilhar

Paraíba

Câmara Municipal de Rio Tinto concede Voto de Aplauso para Unidade do SESI

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 02 de dezembro de 2021

 Ao longo de mais de cinco décadas, a unidade tem oferecido aos trabalhadores da indústria da cidade de Rio Tinto e região, atividades nas áreas de lazer, esporte e educação.


Nesta quarta-feira, 01/12, durante uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Rio Tinto, foi aprovado por unanimidade Voto de Aplauso para o SESI do município. O requerimento foi do presidente da Câmara, o vereador Raphael José do Nascimento, do Partido Cidadania.

O parlamentar justificou a propositura. “O requerimento que apresentei foi respaldado por todos os colegas da Câmara, que reconheceram a parceria do SESI com o município de Rio Tinto. A Unidade oferece lazer e atividades físicas e esportivas para a população do nosso município, um serviço de extrema qualidade, sendo também um cartão postal que atrai turistas que vem conhecer a nossa cidade. Além do mais, durante toda a pandemia, a instituição disponibilizou sua infraestrutura para que a Secretaria de Saúde pudesse avançar com o processo de vacinação contra a Covid-19. O SESI também tem sediado importantes eventos, como o 1º Encontro dos Vereadores da Paraíba, que reuniu 250 parlamentares no município, esse ano. Diante de todas essas contribuições que a instituição tem dado à população de Rio Tinto, essa propositura é uma questão de justiça pelos tantos feitos”, ressaltou o autor da propositura.

O Centro de Atividades Ana Elizabeth Lundgren, do SESI em Rio Tinto foi inaugurado no dia 29 de outubro de 1967. Ao longo de mais de cinco décadas, a unidade tem oferecido aos trabalhadores da indústria da cidade de Rio Tinto e região, atividades nas áreas de lazer, esporte e educação, se consolidando como uma estrutura que promove qualidade de vida e mais saúde para a população.

No mesmo espaço funciona o Hotel Parque da Mata, que no último dia 28 de novembro completou sete anos. A estrutura possui suítes amplas e confortáveis, área de lazer com piscina, restaurante, auditórios e academia.

Informações sobre os serviços oferecidos pelo SESI na unidade de Rio Tinto podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3291-4750.

Outras Notícias