Compartilhar

Paraíba

Com apoio do SESI indústria Alpargatas realiza Jogos Internos com a participação de cerca de 400 atletas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 27 de maio de 2022

A proposta é promover a prática da atividade física através do esporte, em suas diversas modalidades. 


No mês de abril, a indústria Alpargatas iniciou em Campina Grande, mais uma edição dos Jogos Internos da empresa, que anualmente realiza o evento com assessoria técnica do SESI Prata. A iniciativa estimula a prática esportiva, realizando competições de futsal, atletismo, futebol society e natação.

Esse ano, só na modalidade de futsal se inscreveram 26 equipes, totalizando mais de 390 trabalhadores atletas que estão participando de competições de futsal.

A proposta é promover a prática da atividade física através do esporte, em suas diversas modalidades. 

Os jogos começaram no dia 22 de abril, com a realização do Congresso Técnico. A competição acontece no ginásio de Esportes do SESI Prata, em Campina Grande, e tem como coordenador técnico, o professor Jansen Ramos, e coordenação esportiva a professora Rachel Borba.

As finais da modalidade já tem data definida, será no dia 12 de junho, no SESI Prata e em seguida será realizada uma confraternização no parque aquático para os atletas participantes e seus familiares. 

Nesta mesma data, no Centro Desportivo Plínio Lemos acontecerão as provas da modalidade de Atletismo que tem 50 trabalhadores atletas inscritos. Os jogos terão continuidade no segundo semestre deste ano, com a realização das competições das modalidades de Futebol Society e Natação.

Informações adicionais sobre a atuação do SESI Prata na área esportiva podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490.

Outras Notícias