Compartilhar

Construtora Massai é campeã dos Jogos da Indústria 2019

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 18 de setembro de 2019

Jogos reuniram 460 trabalhadores/atletas de 24 indústrias

No último domingo, 15/09, a equipe da Construtora Massai conquistou o título dos Jogos da Indústria 2019, após vencer de virada por 3x1 a indústria Cimento Nacional (Brennand).

A classificação dos Jogos da Indústria em 2019 foi: em 1º lugar a Construtora Massai, em 2º a Cimento Nacional (Brennad), em 3º lugar a São Braz e em 4º lugar a Marquise.

A final dos Jogos na modalidade futebol Society aconteceu no SESI Distrito Industrial, em João Pessoa. Esta edição dos Jogos reuniu 460 trabalhadores/atletas de 24 indústrias da região metropolitana de João Pessoa. A competição teve início no dia 10 de junho, com a proposta de estimular os trabalhadores da indústria, na adoção de um estilo de vida ativa, a socialização, e a melhoria da qualidade de vida, além do fortalecimento da indústria a partir dos valores do esporte.

Em 2019, os Jogos tiveram a participação das seguintes empresas: Alpargatas João Pessoa, Brastex Santa Rita, Gráfica JB, Demillus, Construtora Massai, Cimento Nacional/Brennand, Cagepa, Suconor, Engeselt, Coca-Cola, Ambev, Marquise, São Braz, Unitextil, Intergiff’s, Brastex João Pessoa, Coteminas, Energisa, Mafios, Norfil, Cambuci, Deca, Minalba, Alpargatas Santa Rita e Cagepa (FIMM).

A cada ano o SESI realiza os Jogos da Indústria com a finalidade de proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos trabalhadores da indústria, transferindo para o ambiente profissional os valores adquiridos nas competições, como cooperação, perseverança e espírito de equipe. Informações adicionais sobre as atividades esportivas oferecidas pelo SESI em João Pessoa, podem ser obtidas através do telefone: (83)2108-8680.

Outras Notícias